1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

facebook messenger design

 

O Facebook Messenger encontra-se a receber uma das maiores atualizações na sua interface. A aplicação para Android irá agora contar com o Material Design, tornando-a assim mais atrativa para os utilizadores.

 

De acordo com David Marcus, responsável pelo departamento do Messenger, o novo design utiliza vários itens do tradicional “Material Design” da Google, incluindo o botão flutuante para iniciar uma nova conversa.

 

As alterações aparentam ser todas respeitantes ao design, sendo que não existe nenhuma nova funcionalidade que se destaque, embora a empresa revele terem sido realizadas melhorias no código interno, para um maior desempenho.

Sobre a demora na disponibilização desta atualização do design, David Marcus refere que, numa aplicação utilizada por milhares de utilizadores, como é o caso do Messenger, tudo deve funcionar corretamente.

Ou seja, o Facebook optou por adiar esta atualização de forma a permitir que a mesma chegue aos utilizadores sem falhas.

 

A atualização irá começar a ser disponibilizada durante o dia de hoje, a partir da Google Play Store.

 

Via David Marcus - Facebook

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech