1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iPhone SE

 

Durante o dia de ontem a Apple deu a conhecer o novo iPhone SE, o qual teria sido do agrado de muitos se fosse realmente uma versão mais barata do equipamento. Apesar de nos EUA isto se verificar, a situação será um pouco diferente em Portugal.

 

De acordo com o site da Apple em Portugal, o novo iPhone SE, na sua versão mais básica de 16GB, irá custar 499 euros. De relembrar que o mesmo modelo, nos EUA, encontra-se a ser vendido por 399 dólares, ou seja, cerca de 355 euros. O modelo de 64GB será ainda mais caro, ficando nos 599 euros.

 

iphone se preço portugal

 

Em parte, este valor superior deve-se às taxas aplicadas, sendo que não será exclusivo em Portugal. Diversos outros países na união Europeia irão igualmente comercializar o novo iPhone a um custo substancialmente superior ao que se encontra nos EUA.

 

De relembrar que as encomendas, segundo o site da Apple, poderão ser realizadas a partir do dia 29, no entanto a chegada ao mercado apenas se encontra prevista para o mês de Maio.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech