1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

teclado google android

 

A Google poderá encontrar-se prestes a deixar mais um “ataque” à Apple, com o desenvolvimento de um teclado próprio para o sistema iOS.

 

De acordo com os rumores, a Google teria em mente desenvolver um novo teclado para o iOS, que permita uma maior integração com os sistemas da gigante. O funcionamento deste teclado seria bastante similar ao que se encontra no Android: o deslizar pelas letras iria levar à apresentação de sugestões para as palavras.

 

Obviamente, a integração com os serviços da Google seria o grande destaque. Entre estes encontra-se a possibilidade de realizar pesquisas diretamente no motor de pesquisa da Google, através de um botão dedicado para o efeito na interface do teclado.

 

De relembrar que a Apple permite a criação de teclados de terceiros desde o iOS 8.1. Atualmente existem várias entidades conhecidas que possuem teclados para este sistema, como é o caso da Swype, Swiftkey e Fleksy.

 

Fonte The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech