1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

yahoo

 

A Alphabet, empresa mãe que controla outras empresas como a Google, poderá ter interesse na aquisição dos serviços na Internet da Yahoo.

 

Como é conhecido, a Yahoo não se encontra numa boa fase do seu negócio, estando a enfrentar duras perdas financeiras ao longo dos anos. Por este motivo, a empresa poderá encontrar-se à procura de interessados na compra dos serviços desta.

 

Os rumores apontam que existem dois interessados na compra da Yahoo: a operadora norte-americana Verizon e a Alphabet. Será a Verizon que deverá avançar primeiro com uma oferta para a compra da empresa, esperando-se também que a Alphabet deixe a sua oferta.

 

Existem outros nomes conhecidos na lista de empresas interessadas na compra da Yahoo, nomeadamente a Microsoft, a Time Inc. e a empresa de investimentos Bain e TPG.

 

De relembrar que a empresa fechou o ano de 2015 com perdas na ordem dos 4.3 mil milhões de dólares, estando atualmente a passar por um processo de redução de custos.

 

Fonte Bloomberg

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech