1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Mega em fim de vida?

 

O serviço MEGA, fundado por Kim Dotcom, poderá agora estar a enfrentar alguns problemas. E, de acordo com o seu fundador, poderá mesmo ter os dias contados.

 

Segundo o próprio referiu no perfil pessoal do Twitter, o serviço de armazenamento online é atualmente gerido por Bill Liu, que é também um dos cinco criminosos mais procurados na China.

Além disso, Dotcom afirma ainda que o serviço encontra-se a perder mais de um milhão de dólares por mês, tudo devido a não ter sido possível implementar um sistema de pagamentos via cartão de crédito, o qual seria considerado essencial para obter rendimentos do site. Sobre isto, Dotcom recomenda os utilizadores a realizarem o backup dos seus ficheiros para outros serviços, face à possibilidade de desativação do mesmo.

 

Os responsáveis pelo MEGA já reagiram às acusações, afirmando que não existe qualquer fundamento nas afirmações de Kim Dotcom. É igualmente sublinhado que toda a estrutura financeira do serviço se encontra estável e todos os accionistas continuam ativos.

De relembrar que Kim Dotcom abandonou o MEGA em meados de 2013, depois de ter iniciado o seu desenvolvimento face ao encerramento do Megaupload.

 

Fonte Twitter (Kim Dotcom)

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech