1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Note 5

 

Depois do lançamento do Galaxy S7 e S7 Edge, a Samsung poderá agora preparar-se para o lançamento do Galaxy Note 6. Apesar de já se conhecerem alguns possíveis detalhes sobre o equipamento, começam agora a surgir as possíveis datas para o lançamento do mesmo.

 

O perfil do Twiiter @evleaks revelou que o novo phablet da Samsung poderá começar a ser disponibilizado a partir de 15 de Agosto. Esta será a data prevista para o lançamento nas lojas, sendo que o equipamento deverá ser revelado oficialmente algumas semanas antes.

 

Twitter EvLeaks

 

Esta data coincide com os lançamentos passados da empresa. Como exemplo, o Galaxy Note 5 foi revelado oficialmente na segunda metade de Agosto do ano passado.

Os rumores iniciais davam conta que o novo equipamento poderia ser revelado Julho, mas a empresa pretende apostar mais no período de vendas da época natalícia para promover o Galaxy Note 6.

 

Fonte Evleaks/Twitter

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech