1. TugaTech » Internet e Redes » ISP´s Portugueses
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1KOMBAT SPORT chega ao MEO Empty KOMBAT SPORT chega ao MEO - Ter 17 maio 2016 - 14:00

Nof

Avançado

KOMBAT SPORT chega ao MEO Kombat-sport-chega-ao-meo

O MEO reforça a sua oferta de canais, na área de desporto, ao lançar hoje, nas posições 162 (HD) e 163 (SD) o KOMBAT SPORT, um canal totalmente dedicado às artes marciais e desportos de combate.

 

Após o lançamento do MCS LifeStyle a 25 de Fevereiro, e no seguimento da estratégia de conteúdos do MEO, este segundo canal com a chancela MCS TV (empresa do Grupo Altice) apresenta-se com a assinatura “O Canal De Todos Os Combates”, destacando mais de 25 modalidades de combate e artes marciais. Recheado de conteúdos live, o KOMBAT SPORT assume-se como um espaço privilegiado para a transmissão em direto dos principais eventos mundiais.

 

O canal KOMBAT SPORT trabalha dinamicamente com a comunidade nacional de especialistas, sendo que todos os combates emitidos no canal contam com a participação de uma equipa de comentadores formada por grandes mestres e campeões dos vários desportos. Entre eles surgem nomes como os multimedalhados Rui Carvalho (Boxe-Kickboxing), Carlos Neves (Sumo), Gonçalo Guimarães (Judo), Humberto Évora (Karaté), Basílio Leal (Pancrácio) Paulo Martins (Lutas Amadoras) e Luís Rosu (Muay Thai).

 

Outro ponto forte do KOMBAT SPORT passa pela enorme qualidade dos documentários e magazines sobre as origens e valores de cada arte marcial, bem como a profusão de biografias e perfis que dão a conhecer a vida e história dos maiores campeões de artes marciais. O canal dirige-se a especialistas, atletas, todos os tipos de fãs e ainda curiosos que querem aprender e saber mais sobre Artes Marciais. Todos os conteúdos deste canal encontram-se legendados e/ou dobrados em Português.

 

O KOMBAT SPORT está disponível na oferta base para clientes MEO Fibra com MEOBox, MEO ADSL e MEO Satélite. Também estará disponível no MEO Go, para ser visto em qualquer lugar através do tablet, smartphone ou PC.

 

Fonte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech