1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter

 

O recente caso da conta do Twitter de Mark Zuckerberg ter sido invadida (bem como a do Pinterest) podem ter sido as de mais impacto. No entanto, diversas outras celebridades estão a ver as suas contas invadidas nos últimos dias.

 

As contas do Twitter de Kylie Jenner, Jack Black, Keith Richards e do falecido Ryan Dunn foram supostamente invadidas nos últimos dias.

Apesar de a maioria dos acessos ser inofensivo, com apenas alguns tweets estranhos enviados ou biografias modificas, noutras situações podem ser espalhados boatos ou rumores. Neste caso encontra-se o cantor e ator Jack Black, onde foi publicado um tweet aparentemente legitimo a informar do falecimento do mesmo. A informação foi posteriormente desmentida.

 

Ainda se desconhece a origem deste ataque a diversas contas de elevado perfil no Twitter, mas é possível que se encontre relacionado com a recente disponibilização de milhões de passwords associadas ao LinkedIn e ao MySpace.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech