1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Snapchat

 

Durante o ano passado, o Snapchat adquiriu a empresa Looksery num negócio avaliado em mais de 150 milhões de dólares, tendo utilizado a tecnologia da mesma para introduzir a nova funcionalidade Lenses na aplicação. Esta permite mapear o rosto dos utilizadores e aplicar diversas animações e efeitos.

 

Em continuação, a empresa revela agora ter adquirido a Obvious Engineering, uma startup dedicada à captura de rostos em 3D, sendo que possui igualmente a aplicação “Seene” disponível para iOS e Android.

Segundo revela o portal TechCrunch, o Snapchat encontra-se mais interessado nas tecnologias utilizadas por esta empresa, as quais podem vir a ser integradas na aplicação principal do serviço brevemente.

 

A equipa da Obvious Engineering irá passar para os escritórios de Los Angeles da Snapchat, onde deverá começar a trabalhar para a implementação das suas tecnologias em novas funcionalidades do serviço.

 

Via TechCrunch







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech