1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram

 

Quantas vezes partilha fotos no Instagram? Se o faz diariamente, encontra-se dentro do grupo dos 500 milhões de utilizadores que a plataforma regista mensalmente.

 

Em comunicado, o Instagram revelou que, a cada mês, mais de 500 milhões de utilizadores acedem ao serviço. Dentro destes, cerca de 300 milhões acedem de forma diária e partilham conteúdo.

A plataforma têm vindo a ser cada vez mais utilizada, sobretudo depois da aquisição por parte do Facebook. A grande maioria dos utilizadores costumam associar o serviço com as suas páginas pessoais do Facebook. A plataforma também têm investido na utilização por parte de empresas, tendo como exemplo a recente disponibilização de perfis empresariais na mesma.

 

Ainda dentro dos dados, a rede social revelou que, diariamente, são partilhadas 95 milhões de fotos e vídeos, bem como recebidos mais de 4.2 mil milhões de “Gostos”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech