1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nvidia GTX

 

A Nvidia revelou recentemente as suas novas placas GTX 1080, tendo obtido valores de topo no que respeita a benchmarks e nunca antes obtido em sistemas com apenas uma GPU. No entanto, a empresa pode já estar a preparar-se para uma nova placa com um desempenho ainda mais elevado.

 

De acordo com os rumores, a Nvidia poderá vir a apresentar a nova GTX Titan P, a qual pode possuir um desempenho até 50% superior ao da GTX 1080.

A GTX Titan P deverá contar com um chip GP100 ou GP102, ambos similares a nível de desempenho. A chegada ao mercado, porém, apenas se encontra prevista depois dos novos modelos da linha Quadro serem apresentados, algo que ainda pode demorar algumas semanas.

 

Segundo o portal VRWorld, a GTX Titan P conta com duas ligações de energia, uma na combinação 8+8 (com TDP de até 375 watts) e 8+6 (e TDP de até 300 watts). Alguns fabricantes podem ainda optar pela solução 8+8+6.

 

ligações de energia na GTX Titan P

 

Já relativamente às características, a placa deve contar já com as novas memórias HBM2, nas versões de 12 e 16GB, o que por si só já deve levar a um aumento no desempenho final, sobretudo quando comparada com a GTX 1080 Founders Edition.

 

Via VRWorld

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech