1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

macOS Sierra

 

Se está ansioso por experimentar a Siri no macOS, já o pode realizar. A Apple começou a disponibilizar a versão pública do beta do MacOS Sierra.

 

Com esta, qualquer utilizador poderá testar as novas funcionalidades do sistema. A versão de testes já se encontrava disponível para programadores há vários meses, mas agora qualquer utilizador pode testar a versão beta do sistema, mesmo que não possua uma conta de programador na Apple.

Além do suporte à Siri dentro do sistema, esta versão destaca também o novo sistema da Área de Transferência universal, que permite copiar/colar texto entre diferentes sistemas.

 

Como se trata de uma versão beta, ainda podem existir alguns bugs e erros inesperados, mas a Apple tem vindo a refinar o software de forma recorrente. Apesar disso, ainda faltam algumas semanas até que a versão final do sistema comece a chegar a todos os utilizadores.

Interessado em testar a nova versão? Basta aceder ao site beta.apple.com e registar a sua conta.

 

Fonte Apple Beta Software Program

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech