1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Youtube

 

Os serviços de streaming tem vindo a ficar cada vez mais populares, e em algumas faixas etárias até são mais populares que a TV tradicional. A pensar nisso, o Youtube poderá começar a mudar algumas das suas estratégias e dos serviços que atualmente fornece.

 

De acordo com os rumores, o Youtube encontra-se a desenvolver diversos acordos com as principais cadeias televisivas dos EUA. Entre os nomes encontra-se a ESPN, ABC e CBS.

Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial, de acordo com o portal The Information, estes acordos deverão permitir à Google lançar serviços de streaming alternativos à TV na sua plataforma, e isto tudo até inícios de 2017.

 

O novo serviço da empresa deverá ser apelidado de Unplugged, o qual irá permitir aos utilizadores subescreverem a diversos canais tradicionalmente disponíveis apenas por cabo. Deverão mesmo existir diferentes pacotes com conjuntos específicos de canais, tal como se encontra nas ofertas atualmente no mercado.

 

O que poderá levar ao afastamento dos utilizadores será o preço previsto: cerca de 35 dólares por mês. Este valor pode ser considerado um pouco elevado, ainda mais se tivermos em conta que o Youtube Red, a oferta do Youtube para eliminar os anúncios e apresentar conteúdo exclusivo aos utilizadores, possui um fraco desempenho final e custa cerca de 10 dólares/mês.

 

Via The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech