1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pokemon Go

 

Caso seja um utilizador que tem sempre cuidado com as permissões das aplicações, ao instalar o Pokemon Go pode ter sido surpreendido com a necessidade de permissões completas à conta da Google no momento do registo.

 

Esta medida foi alvo de críticas por parte de diversos utilizadores, mas ao que tudo indica, a mesma será meramente um erro. De acordo com o comunicado da empresa Niantic, o login na conta da Google apenas obtém os dados básicos da conta, como o nome e email. A permissão para acesso completo à conta terá sido devido a um erro, estando a ser corrigido. Os utilizadores não terão de realizar qualquer alteração, sendo que as permissões serão automaticamente reduzidas quando a correção foi disponibilizada.

 

Ao que tudo indica, o problema apenas terá ocorrido com os utilizadores que tenham registado uma conta do jogo a partir da Google no sistema iOS.

 

Via 9to5Mac/Chance Miller

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech