Bom dia,
Sei que já fiz um pedido há uns tempos atrás, mas entretanto tenho um orçamento um pouco mais elevado e gostaria que me ajudassem, visto que tenho estado afastado de todas as novas tecnologias e novidades.
1- Qual o orçamento disponível?
Máximo 1250€ com Monitor Incluido.
2- Quando irá comprar o computador?
Setembro
3- Qual o tipo de computador?a. Desktop (Fixo ou portátil?)b. HTPCc. Workstationd. Servidor
Desktop
4- Qual será a funcionalidade do PC?
Gaming
FPS, Battlefied 1 na melhor resolução possivel dentro do Orçamento.
5- Daqui a quanto tempo pretende actualizar o PC?
Pelo menos 3 anos.
6- Pretende manter algum componente do sistema atual?- Se sim, especificar e ignorar os pontos relativos ao(s) mesmo(s)
Não.
7- Possui preferência sobre alguma marca ou fabricante?8- Irá realizar Overclock?
Intel. Não vou fazer Overclock.
9-Pretende comprar numa loja física ou on-line? Possui preferência por alguma loja?
Indiferente
10- Irá pedir para montar o PC na loja?
Sim
11- Possui alguma configuração em mente?- Se sim, os pontos em seguida podem ser ignorados.
Não
12- Processadora. Baixo consumob. Desempenho/Preçoc. Desempenho
Desempenho
13- Motherboard. ATXb. mATXc. ITX
Não sei.
14- Gráficaa. On Boardb. Single cardc. Crossfire / SLId. Single card mas possível CF ou SLI no futuro
Não sei.
15- Disco Rígidoa. 1 disco (Indicar o tamanho)b. 2 discos (Indicar os tamanhos)c. RAID (Indicar o tipo de RAID)d. SSD
2 Discos. 1 SSD com 250gb e o outro com o minimo de 500.
16- Drives
DVD
17- Fonte
Suficiente para a configuração
18- Caixaa. Económicab. Qualidade e funcionalidadec. Transportáveld. Com estilo (Indicar a desejada ou semelhantes)
Qualidade e funcionalidade
19- Precisa de alguma porta ou comunicação especial?a. Wirelessb. eSATAc. FireWire
Não
20- O orçamento inclui periféricos?a. Monitor (Indicar o tamanho)b. Teclado (Normal ou Slim)c. Rato (Com ou sem fios)d. Colunas (Indicar a configuração)
Sim. Monitor minimo 24, Teclado e ratos para gaming, se possivel. Se não sempre posso fazer esse upgrade mais tarde.
e. Outros (Quais?)
21- Precisa de sistema operativo?a. Sim. Qual?b. Não, já tenho.
Não, já tenho
Obrigado