1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

android 6.0

 

O Lumia 525 foi lançado no mercado há mais de três anos, contando com o sistema Windows Phone. No entanto, este equipamento recebeu recentemente algumas novidades que podem ser do interesse de quem ainda o possua.

 

O utilizador “banmeifyouwant” do portal XDA-Developers revelou ter conseguido instalar o Android 6.0.1 no equipamento. No entanto, este processo não é fácil de ser aplicado, exigindo diversos conhecimentos a nível de modificação do sistema para ser realizado.

 

Infelizmente, o utilizador não foi capaz de divulgar o método completo para atingir esta meta, uma vez que o seu cartão eMMC do Lumia 525 utilizado acabou por se danificar, e o próprio equipamento é invulgar de se encontrar na zona onde este reside. Porém, o utilizador conseguiu gravar um vídeo onde demonstra o equipamento a funcionar com o sistema Android.

 

 

Apesar de ainda não existirem previsões para quando o método utilizado será divulgado, este abre novas perspectivas para os utilizadores de equipamentos Lumia. Se um equipamento com 3 anos é capaz de executar a mais recente versão do Android sem grandes problemas, é possível que outros modelos também o sejam.

 

Via Ubergizmo

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech