1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lenovo yoga 910

 

A IFA 2016 continua a ser o palco de revelações pelos principais fabricantes. E as mais recentes novidades parte da Lenovo, que aproveitou o evento para apresentar o Yoga 910.

 

Este portátil pretende ser uma alternativa ao concorrente Dell XPS 13, trazendo um ecrã quase sem bordas, com 13.9 polegadas e resolução Full HD ou 4K.

Quanto às características principais, o modelo também impressiona, com processadores Intel Core Kaby Labe de sétima geração, até 16 GB de memória RAM e até 1 TB de SSD.

 

imagem do portátil

 

A empresa garante ainda que este é o portátil convertível mais fino do mundo, com 14.3 mm de espessura. A bateria também poderá ser considerada uma das melhores, com quase 15 horas de autonomia, de acordo com a fabricante.

 

portátil aberto como tablet

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes quando à disponibilidade internacional, mas nos EUA o equipamento chegará em Outubro por 1299 dólares.

 

Fonte The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech