1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

iphone da apple

Os novos iPhones estão a dias de serem apresentados, mas os rumores ainda continuam a surgir. Os mais recentes partem de um conjunto de testes de benchmark, supostamente realizados sobre o iPhone 7 e 7 Plus.

Estes testes, realizados na aplicação Geekbench, demonstram o que será o desempenho final do dispositivo com o chip A10 da Apple. O iPhone 7 Plus, segundo o mesmo teste, também possui os 2GB de RAM e a nova versão do sistema iOS 10.1.

No que respeita ao desempenho, a Apple promete um equipamento rápido. Este obteve 3.379 pontos na avaliação single-core e 5.495 pontos no teste multi-core, o que supera vários equipamentos da concorrência.

imagem do teste de benchmark

Como comparação, poderá encontrar em seguida as classificações obtidas sobre diferentes equipamentos de topo:

iPhone 6s Plus

Single-core: 2.526

Multi-core: 4.404

iPhone 7s Plus

Single-core: 3.379

Multi-core: 5.495

Galaxy Note 7 (Exynos)

Single-core: 2.067

Multi-core: 6.099

Galaxy Note 7 (Snapdragon 820)

Single-core: 1.896

Multi-core: 5.511

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech