1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

twitter

 

Os utilizadores do Twitter poderão brevemente ter mais espaço para enviar as suas mensagens, além dos 140 caracteres. De acordo com os rumores, a plataforma deverá aplicar novas medidas sobre os limites de caracteres a partir de 19 de Setembro.

 

No passado mês de Maio, o Twitter tinha revelado que iria deixar de contabilizar os links, nomes de utilizadores e anexos para o limite de letras em cada tweet. E, de acordo com os recentes relatos, esta medida poderá começar a ser aplicada a partir de 19 de Setembro.

 

De notar que o limite de 140 caracteres não é totalmente removido, apenas o que se contabiliza para o mesmo. Por exemplo, os links para sites externos ou para anexos eram, até agora, contabilizados nas mensagens, mas não o irão ser após estas novas medidas.

 

Quanto ao resto da mensagem, os 140 caracteres ainda continuam a ser aplicados. A remoção de alguns limites irá permitir uma maior liberdade aos utilizadores, bem como mais criatividade nas mensagens enviadas.

 

Via The Verge

Nenhum comentário.

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech