1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

xperia xz

 

Para quem esteja a pensar comprar o novo Xperia XZ da Sony, este modelo irá começar hoje a ser disponibilizado em pré-reserva no mercado nacional.

 

A partir de hoje (28 de Setembro), o Sony Xperia XZ irá ficar disponível nas lojas FNAC – física e online – para pré-reserva, com o custo final de 729.9 euros. Os utilizadores que reservem o equipamento irão receber ainda os auscultadores Bluetooth Extra Bass XB950BT.

 

A chegada do Xperia XZ às lojas nacionais está prevista para a segunda quinzena de outubro, nas suas três variantes de cor – Floresta Azul, Preto mineral e Platina.

O Xperia XZ conta com um sensor triplo de imagem, de 23MP no total, que permite captar fotografias de qualidade sem grandes conhecimentos técnicos, mesmo para objetos em movimento. Destaque ainda para o processador Qualcomm Snapdragon 820 e suporte a ligações Type-C USB.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech