1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s8

 

Os problemas com o Galaxy Note 7 fazem com que a Samsung tenha de ter especial atenção à forma como lança o seu novo Galaxy S8. E a empresa pode estar a preparar algumas surpresas para este modelo.

 

De acordo com os rumores, o Galaxy S8 deverá contar com algumas novidades, sendo de destacar o novo design. O ecrã deverá ter o mínimo de bordas possíveis, sendo até possível que o mesmo surja sem qualquer tipo de borda lateral.

Outra alteração encontra-se no botão Home, que passaria para um botão capacitivo na parte inferior do ecrã. Esta alteração também iria obrigar a que o leitor de impressões digitais seja mudado de local, possivelmente para uma zona inferior do ecrã.

 

Por fim, a câmara também deverá receber grandes alterações, com destaque para a possibilidade de surgirem finalmente os dois sensores traseiros (tal como se encontra no iPhone 7 Plus).

 

Será que o Galaxy S8 será capaz de fazer os utilizadores esquecerem os problemas ocorridos com o Galaxy Note 7?

 

Fonte ETNews

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech