1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

uber

 

Num dia em que os taxistas anunciaram a sua manifestação pública em Lisboa, contra plataformas contra a Uber, os desacatos provocados no local parecem ter resultado em aumentos na utilização do serviço por terceiros.

 

De acordo com o ranking da App Store da Apple, a aplicação da Uber encontra-se hoje no topo da tabela como a aplicação gratuita mais descarregada.

Algumas horas antes do início do protesto, a Uber tinha alertado que os clientes poderiam verificar alguns imprevistos durante o serviço. Isto verificou-se com mais destaque num incidente no Aeroporto de Lisboa, onde vários taxistas atacaram um carro da Uber.

 

De notar que estava prevista, para esta segunda feira, uma marcha lenta em Lisboa por parte de diversos taxistas, como forma de protesto contra a Uber e outras entidades similares. A manifestação acabou por ser suspensa antes mesmo de começar, devido a agressões e violência por parte dos manifestantes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech