1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Emporio Armani smartwatch

 

A conhecida marca Emporio Armani pretende agora entrar num novo mercado: o dos relógios inteligentes. Em parceria com a  empresa Fossil, foi revelado o novo EA Connected Watch, um relógio inteligente que conta com algumas funcionalidades únicas.

 

Apesar de não possuir um ecrã completo como o que seria de esperar num smartwatch, o EA Connected Watch possuir todas as funcionalidades que podem ser encontradas noutros modelos. O mesmo possui diversos sensores, que permitem monitorizar as mais variadas atividades.

Através do Bluetooth, o equipamento pode ser ligado a qualquer smartphone ou tablet com o sistema Android e iOS.

 

No entanto, o mais interessante encontra-se na bateria, já que, segundo a marca, esta possui uma autonomia estimada de seis meses.

Cada unidade será comercializada entre 245 e 395 dólares, dependendo do modelo que se pretenda. Um valor elevado face a outros smartwatches no mercado, mas que prima sem duvida pela durabilidade da bateria e a qualidade de construção.

 

Fonte Emporio Armani

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech