Então é assim estou a pesquisar desktops para comprar de futuro provavelmente se tudo correr bem, mas como a oferta em lojas em portugal é tao limitada e é super dificil saber se é possivel ver as lojas todas optei pela internet. Como sei que sozinho nao vou conseguir o melhor desktop ao melhor preço preciso de ajuda. Tambem importa o local por exemplo, eu compraria da worten apesar das desconfianças pois ja tive más experiencias lá, mas nao compraria de um site sem feedback por mais que digam que é bom. Eu gosto de historicos positivos e nao arriscar dinheiro.
Sou de viana do castelo, por isso so posso deslocar-me ate ao porto ou mandar vir pela net.Só quero entre 1.000€ e 2.000€, porque vou comprar dois identicos, tenho visto muita variedade e por isso é melhor assim. Na fnac, worten e radiopopular online, encontrei identicos ou do genero com uma diferença aqui e ali e 100€ pra cima e pra baixo. Em dois sites que encontrei, vi bons produtos na alientech e gostei, vi tambem outro site mas fechei depois de ver que nao valia a pena.Então decidi que os da alientech sao os melhores ate agora. Podia mandar da alienware mas o facto da distancia eliminou essa opçao porque nao posso ficar sem pc durante muito tempo assim que o tiver.
Estes sao os que gostei e o preço esta demasiado bom por isso...
http://www.alientech.pt/product_info.php?cPath=175_400&products_id=30561
http://www.alientech.pt/product_info.php?cPath=175_394&products_id=29508
Quero opinioes nesses dois, quero sugestoes de lojas online com os desktops que voces acham melhores. Era excelente a loja ter algum imovel entre viana e porto para eu mesmo ir la boscar pois assim sei que nao andam aos tranbulhoes na carrinha de algum Inácio. Vai ser excelente interagir aqui pois a minha carreira vai depender da escolha, e nao penso em comprar outro pc a menos que surja alguma tecnologia super radical. Eu por exemplo jogo quase todos os jogos no minimo desde 2008. O meu pc so tem (e é portatil) 2.40 i3 e grafica de menos de 256mb porque é incorporada usa outros valores que nao sei traduzir para mb em comparaçao.
Va fico a espera das primeiras opinioes para me afundar xD