1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone 6

 

Pela primeira vez desde 2007, a Apple irá começar a vender unidades usadas do iPhone na sua loja oficial dos EUA.

 

Estas unidades dizem respeito a modelos que foram devolvidos à empresa e analisados pela mesma, de forma a garantir a qualidade do produto apesar de usado. Os preços destes equipamentos pode ser até 15% mais reduzidos que os modelos originais como novos.

 

Todos os equipamentos são também vendidos com um ano de garantia, incluindo uma bateria e proteção externa totalmente novos. Os equipamentos também estão desbloqueados e não possuem qualquer limitação no cartão SIM a utilizar.

 

De notar que a empresa já aplicava uma medida similar com as linhas Mac, iPad e Macbook, mas é a primeira vez em quase 10 anos que passa novamente a ser disponibilizada a oferta para a linha principal do iPhone.

Esta medida também pretende incentivar os consumidores a realizarem o upgrade de modelos antigos do iPhone, sem terem de investir num equipamento totalmente novo.

 

Fonte The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech