1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Surface Studio

 

Se está a pensar gastar mais de 3000 dólares num computador novo, certamente que espera ter o suporte disponível para quando precisar. E é isso mesmo que a Microsoft pretende com a criação de uma linha de suporte dedicada para os utilizadores do novo Surface Studio.

 

De acordo com o portal Thurrott, a empresa criou uma divisão de suporte explicitamente desenhada para atender às questões dos consumidores que adquirirem o Surface Studio.

Os clientes irão ter acesso a um número de telefone dedicado, ao qual podem ligar sempre que tiverem algum problema com o equipamento. Esta medida será particularmente útil para os primeiros consumidores do Surface Studio que o tenham adquirido em formato de pré-vendas.

 

linha de suporte da microsoft

 

A Microsoft não tinha revelado este pequeno extra aquando o lançamento do Surface Studio, sendo que apenas agora é conhecido devido aos relatos de alguns utilizadores terem começado a receber as primeiras unidades.

 

Via Thurrott

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech