1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

imagem do iphone sobre o android 7.1

 

Quando o Google Pixel foi lançado, alguns utilizadores começaram a relatar problemas sobre screenshots enviadas a partir do iPhone. Estas imagens eram abertas no equipamento com as cores e dimensões distorcidas.

 

No entanto, com o passado do tempo, começa-se a chegar à conclusão que o problema é mesmo derivado do próprio Android 7.1 Nougat, e não de um equipamento especifico.

Independentemente de como a imagem é enviada, quando uma captura de ecrã do iPhone é enviada para um equipamento Android 7.1, esta é apresentada com as cores totalmente distorcidas e com dimensões elevadas. O problema aparenta ser verificado apenas nas imagens do iPhone 7 e 7 Plus, sendo que os modelos anteriores funcionam na normalidade.

 

Até ao momento não existem informações sobre a causa deste problema, nem a resolução do mesmo. Alguns utilizadores relatam que utilizar aplicações de terceiros para visualizar as imagens resolve o problema, mas nem todos obtém os mesmos resultados.

 

Fonte Google

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech