1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone da apple

 

Não é toda a gente que consegue ter em mãos vários equipamentos iPhone da Apple. No entanto, um executivo da Foxconn conseguiu obter mais de 5 mil iPhones das suas fábricas sem a autorização da Apple.

 

Conhecido apenas como Tsai, o executivo foi preso pelas autoridades depois de ter roubado mais de 5.7 mil unidades do iPhone numa fábrica da Foxconn em Shenzhen, na China.

De acordo com os meios de imprensa locais, o executivo já se encontra em liberdade, mas pode vir a ser julgado em tribunal e condenado a 10 anos de cadeia. Tsai contava ainda com a ajudar de oito funcionários da fabrica, que regularmente roubavam unidades do equipamento que estavam marcadas para destruição.

 

Estes equipamentos eram posteriormente revendidos a terceiros em vários mercados e pela Internet. No total, o executivo e os funcionários envolvidos no esquema ganharam mais de 1.56 milhões de dólares, tendo o mesmo ocorrido em 2013 e 2014.

 

Fonte The Next Web

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech