1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple watch

 

Apesar de não ter estado no centro das atenções nas últimas semanas, o Apple Watch continua a revelar-se um produto agradado pelos consumidores em geral.

 

De acordo com a informação revelada pelo próprio CEO da Apple, Tim Cook, o Apple Watch obteve o seu melhor resultado de vendas no último trimestre fiscal. O executivo sublinha ainda que os valores positivos dizem respeito às unidades vendidas efectivamente aos consumidores, e não das unidades que foram enviadas para stock das lojas.

Em entrevista à Reuters, Tim Cook afirma que as vendas continuam a superar as expectativas, e o gadget pode mesmo ser um dos presentes mais populares das festas de final de ano e do natal, altura em que as vendas também costumam aumentar um pouco.

 

Apesar de indicar os dados como positivos, a empresa optou por não divulgar detalhes acerca dos números em concreto das vendas.

 

Fonte Reuters

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech