1. TugaTech » Software » Dúvidas e Ajuda de Software
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1PowerVault md1200 Empty PowerVault md1200 - Sex 16 Dez 2016 - 12:28

Rui Veneza

Iniciante
Rui Veneza

Boas 

Estou com um problema, é o seguinte à uma semana liguei a um servidor um powervault md3200 e ficou a funcionar todo bem. Mas depois liguei um powervault md1200 ao powervault md3200 para ter maior expansão de armazenamento, a configuração correu bem. No software Modular Disk Storage Manager é que não consigo juntar os dois powervault como se fosse um, alguém pode-me ajudar?

Na meu computador do servidor e no gestor de discos do servidor não vejo o powervault md 1200 e assim também não consigo lhe atribuir uma letra, se pudessem me dar uma ajuda ?  

 

 

Cumprimentos 

Rui Veneza

Conectado

#2PowerVault md1200 Empty Re: PowerVault md1200 - Sex 16 Dez 2016 - 13:37

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

Boas,

 

Assim por alto, desligou o servidor quando foi adicionado o md1200 e configurou via o RAID?

Dependendo do tipo de sistema e do controlador RAID, pode não conseguir expandir o volume sem parar o servidor...

 

Mas verifique se compensa expandir ou criar dois volumes independentes. Em certos casos pode ser mais fácil e vantajoso esta abordagem do que criar apenas um volume.

 

Cumps


____________________________________________

PowerVault md1200 Tugatechuserbar
PowerVault md1200 3
PowerVault md1200 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#3PowerVault md1200 Empty Re: PowerVault md1200 - Sex 16 Dez 2016 - 15:07

Rui Veneza

Iniciante
Rui Veneza

Obrigado DJPRMF

 

Já tinha tentado adicionar como dois volumes independentes, o servidor configura-o só que no gestor de discos não vejo o powervault md1200 para que lhe possa atribuir uma letra. 

Conectado

#4PowerVault md1200 Empty Re: PowerVault md1200 - Sex 16 Dez 2016 - 20:55

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

O melhor exemplo de alguém com um problema similar está aqui:

http://en.community.dell.com/techcenter/storage/f/4466/t/19415469

 

É provável que até já tenha visto essa mensagem.

Se está a safar-se com o hot plug, então pode ser ai o problema, já que isso deve ser feito com tudo offline.

 

E será que o md1200 não está, de alguma forma, com dados (antigos, por exemplo) ?


____________________________________________

PowerVault md1200 Tugatechuserbar
PowerVault md1200 3
PowerVault md1200 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech