1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

facebook para android

 

Depois de quase dois anos de ter sido revelada no iOS, o Facebook finalmente começa a suportar o envio de vídeos HD a partir da sua aplicação para Android.

 

A nova opção de envio de vídeos em HD permite que os utilizadores possam enviar vídeos de alta qualidade para a rede social, diretamente dos seus equipamentos Android. Esta opção aparenta ter começado a ser disponibilizada nas últimas semanas para alguns utilizadores, mas apenas agora começa a chegar a todos.

 

Além desta novidade, alguns utilizadores também se encontram a receber novas funcionalidades relacionadas com os vídeos, nomeadamente a possibilidade de criar uma janela flutuante com a reprodução do vídeo (similar ao que ocorre no Youtube), possibilidade de download dos vídeos para acesso offline e a selecção de qualidade da transmissão.

 

definições do facebook no Android

 

Para ativar a nova opção de Envio de vídeos em HD bastará aceder às Definições da App, no Menu principal do Facebook para Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech