1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lenovo smart assistant

 

A Lenovo também decidiu entra no mundo dos assistentes para a casa, numa competição direta com o Amazon Echo, tendo revelado durante a CES 2017 o novo Smart Assistant.

 

Este equipamento utiliza a voz da Alexa (Amazon) para permitir ao utilizador realizar as mais variadas tarefas utilizando apenas comandos de voz, e sobre equipamentos que estejam interligados na Internet das Coisas.

Utilizando comandos de voz é possível aceder às principais noticias do dia, agendar tarefas, iniciar a reprodução de músicas e configurar alarmes, entre uma variedade de outras funções. Os modelos encontram-se disponíveis nas cores verde, cinza ou laranja.

 

O microfone do Smart Assistant encontra-se na parte superior do mesmo, sendo que a fabricante refere que esta abertura também permite arrefecer os componentes internos quando necessário. Além disso, a caixa encontra-se equipada com colunas da Kardon, que deverá agradar para quem pretenda uma qualidade de som superior.

 

A chegada ao mercado encontra-se prevista para Maio deste ano, com os preços a rondar os 130 dólares. Existe a variante com colunas Harman Kardon que irá custar um pouco mais, na casa dos 180 dólares.

 

Fonte The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech