1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

nintendo switch

 

A chegada da Nintendo Switch ao mercado deverá ser uma grande aposta para a empresa, sendo que esta está a tentar rivalizar com nomes conhecidos, como é o caso da Sony e Microsoft.

 

A pensar nisto, a Nintendo deverá adotar um sistema de subscrição mensal similar ao que se encontra nas plataformas rivais. O plano deverá permitir aos utilizadores subscreverem a um plano mensal para obterem algumas vantagens, entre as quais se encontra a disponibilização de dois novos jogos a cada 30 dias.

No entanto existem alguns pontos negativos. O primeiro encontra-se no facto que apenas jogos clássicos da SNES e do NES irão ser oferecidos – o que exclui jogos recentes, mas não deixa de ser uma vasta lista de títulos importantes. Outra informação aponta, porém, que estes jogos apenas estarão disponíveis por 30 dias.

 

plano da nintendo switch

 

Ou seja, o plano da Nintendo passa por fornecer jogos novos aos utilizadores mensalmente, mas estes não permanecem sempre na consola, sendo modificados pelos títulos do mês seguinte.

Kimishima-san, presidente da Nintendo, sublinhou que mais detalhes acerca da consola e dos planos de subscrição serão revelados nos próximos meses. Para os fãs da Nintendo interessados em comprar a consola resta agora aguardar por mais detalhes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech