A chegada da Nintendo Switch ao mercado deverá ser uma grande aposta para a empresa, sendo que esta está a tentar rivalizar com nomes conhecidos, como é o caso da Sony e Microsoft.
A pensar nisto, a Nintendo deverá adotar um sistema de subscrição mensal similar ao que se encontra nas plataformas rivais. O plano deverá permitir aos utilizadores subscreverem a um plano mensal para obterem algumas vantagens, entre as quais se encontra a disponibilização de dois novos jogos a cada 30 dias.
No entanto existem alguns pontos negativos. O primeiro encontra-se no facto que apenas jogos clássicos da SNES e do NES irão ser oferecidos – o que exclui jogos recentes, mas não deixa de ser uma vasta lista de títulos importantes. Outra informação aponta, porém, que estes jogos apenas estarão disponíveis por 30 dias.
Ou seja, o plano da Nintendo passa por fornecer jogos novos aos utilizadores mensalmente, mas estes não permanecem sempre na consola, sendo modificados pelos títulos do mês seguinte.
Kimishima-san, presidente da Nintendo, sublinhou que mais detalhes acerca da consola e dos planos de subscrição serão revelados nos próximos meses. Para os fãs da Nintendo interessados em comprar a consola resta agora aguardar por mais detalhes.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!