1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

xiaomi

 

A Xiaomi apresentou o seu novo Mi 5 durante o evento MWC do ano passado, em conjunto também com a sua expansão internacional, pelo que este evento seria um dos principais palcos onde se iria esperar a fabricante.

 

No entanto, para o evento deste ano isso não irá acontecer, isto porque a Xiaomi revelou que não irá encontrar-se presente no MWC 2017. Esta revelação acaba por dececionar os fãs da marca, que estaria a esperar pelo evento para receberem novidades sobre o possível Mi 6.

 

De notar que outras fabricantes, como é o caso da Samsung, também optaram por não utilizar o evento para revelar as maiores novidades. Mas irão ainda marcar a sua presença para deixar algumas novidades. No caso da Xiaomi a marca não irá encontrar-se de todo no evento.

 

No final de 2016 a empresa surpreendeu todos com a revelação dos novos Mi Mix, mas não deixou detalhes sobre quais serão os planos para o futuro.

 

Fonte TechCrunch

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech