1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook

 

Durante a apresentação dos resultados financeiros relativos ao último trimestre de 2016, o Facebook revelou alguns detalhes acerca da plataforma.

 

Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, revelou que a plataforma conta atualmente com 1.86 mil milhões de utilizadores ativos todos os meses. Foi ainda revelado que existem 1,23 mil milhões de utilizadores diários, com 1,15 mil milhões a acederem através dos seus smartphones e tablets.

Quanto a outros serviços também associados ao Facebook, o Messenger e o WhatsApp têm 400 milhões e 1,2 mil milhões de utilizadores mensais, respetivamente.

 

A nível dos resultados financeiros, a empresa registou um lucro de 3.56 mil milhões de dólares, sendo que as receitas atingem os 8.8 mil milhões de dólares, em parte impulsionadas pela publicidade em equipamentos móveis.

Face aos últimos doze meses, a rede social registou uma receita de 27 mil milhões de dólares, o que representa um aumento de 57% face ao ano de 2015.

 

Fonte Engadget

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech