1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google photos

 

O Google Fotos tem vindo a tornar-se uma das principais aplicações para quem pretenda gerir as fotos e vídeos dos seus equipamentos móveis, bem como para realizar pequenas correções nas mesmas com as ferramentas integradas da aplicação.

 

E a Google continua a disponibilizar algumas funcionalidades para melhorarem ainda mais o conteúdo da aplicação. E na mais recente atualização a aplicação passou a contar com uma funcionalidade de edição bastante requisitada: o balanço de brancos.

A partir de agora, os utilizadores poderão facilmente melhorar a qualidade dos brancos nas fotos, sendo que o processo foi criado para ser totalmente automático. O utilizador apenas necessita de tocar num botão para que a aplicação ajuste automaticamente as cores das imagens, dando às mesmas um tom mais vivo.

 

exemplo da funcionalidade em ação

 

Como exemplo, fotos tiradas sobre ambientes de luzes incandescentes podem ser editaras para terem tons mais realistas e com um contraste superior.

A nova funcionalidade já se encontra disponível para os utilizadores do sistema Android, devendo também chegar à versão do iOS dentro dos próximos dias.

 

Fonte 9to5Google

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech