1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

super mario run

 

A Nintendo revelou alguns dados respeitantes ao desempenho das vendas dos seus jogos para plataformas móveis. Tendo em conta que este ano marca a entrada da Nintendo no sector, os valores são extremamente importantes para o futuro.

 

E, segundo revelou Tatsumi Kimishima, presidente da empresa, durante uma reunião com os investidores, o Super Mario Run encontra-se atualmente na marca dos 150 milhões de downloads para smartphones e tablets. No entanto, os lucros obtidos do jogo não são considerados “aceitáveis”.

Por sua vez, o título “Fire Emblem Heroes”, que foi descarregado apenas 15 milhões de vezes, conta com resultados bastante positivos e que geram mesmo mais receita que o jogo do Mario.

 

Existem vários motivos pelo qual o jogo menos popular seja o mais rentável, sendo que um dos principais encontra-se no facto de este ser gratuito e contar com um conjunto de itens pagos. Estes itens garantem que o título tenha um volume regular de pagamentos, por parte dos utilizadores que pretendam evoluir dentro do mesmo. Por sua vez, o Super Mario Run conta apenas com um pagamento (além da versão gratuita de “teste”), o que reduz consideravelmente os valores.

 

De relembrar que a Nintendo ainda deverá lançar mais um jogo este ano, o “Animal Crossing”, mas sem datas previstas para tal ocorrer até ao momento.

 

Fonte The Wall Street Journal

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech