1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

gmail caixa entrada

 

Se possui uma conta de email com alguns anos e costuma utilizar o mesmo em diversos websites e serviços, é provável que tenha a sua caixa de entrada cheia de mensagens publicitárias, e onde a grande maioria nunca lê.

 

Pior, estas mensagens são enviadas praticamente todos os dias, e com o passar do tempo podem acumular-se, causando confusão e ocupando espaço desnecessário. Pode eliminar manualmente cada uma das mensagens, criar um filtro automático ou desisncrever-se de newsletters, mas é um processo moroso.

 

Para ajudar nesta tarefa existe o CleanFox. Este serviço totalmente online permite analisar a sua caixa de email por mensagens de spam, newsletters e outras mensagens enviadas regularmente, possibilitando controlar o que deseja receber ou não.

 

lista spam

 

O serviço permite, de uma forma simples e rápida, verificar todas as newsletters ativas, dando a possibilidade de manter a mesma ativa, manter ativa mas remover mensagens antigas ou realizar a remoção total da lista da newsletter, tudo com um clique do rato. Durante a limpeza, o serviço também indica alguns detalhes interessantes, como o total de CO2 salvo por as mensagens não estarem a ocupar espaço e as árvores resgatadas.

 

detalhes do email

 

Em poucos minutos poderá limpar centenas ou milhares de emails acumulados na caixa de entrada, e garantir também que não os recebe mais no futuro. Para iniciar a tarefa apenas necessita de realizar o login com uma conta de email suportada – Gmail, Outlook, Yahoo ou via POP

 

O serviço é totalmente gratuito e, ainda mais importante, a empresa responsável pelo mesmo afirma e sublinha de forma clara que toda a privacidade dos utilizadores é mantida. Nenhuma mensagem é partilhada com terceiros nem qualquer outro conteúdo pessoal dos utilizadores, sendo apenas partilhados alguns dados estatísticos anónimos.

 

Esta é uma excelente opção para quem pretenda limpar a sua caixa de entrada e é totalmente gratuita.

Para testar apenas será necessário aceder a este site - https://www.cleanfox.io

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech