1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Skype

 

Se está a tentar utilizar o Skype durante o dia de hoje, poderá verificar alguns problemas. Isto encontra-se a ocorrer devido a um problema no serviço, tanto na aplicação para computador como nas aplicações para equipamentos móveis.

 

De acordo com os relatos dos utilizadores, o problema aparenta encontrar-se centrado na Europa. Segundo revela o portal Tech News Inc, existem relatos no Reddit que o serviço se encontra com problemas devido a um ataque de larga escala de um grupo de hackers conhecido como “Cyber Team”. No entanto, até ao momento, não existe nenhuma confirmação neste sentido por parte da empresa.

 

A Microsoft já confirmou que se encontra a resolver a situação, e nos testes realizados pela nossa parte verificamos que o serviço já se encontra relativamente estável para acesso, embora ainda existam relatos de problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech