1. TugaTech » Programação, Scripts e Webmasters » Programação, Scripts e Webmasters
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lovely_tvrita

Iniciante

Olá a todos!

 

A busca pela mente mais extraordinária de Portugal está de volta! Depois de termos ficado a conhecer alguns dos cérebros mais incríveis e brilhantes do país, o programa “Os Extraordinários” está de regresso, para dar a conhecer ainda mais pessoas comuns com capacidades muito acima da média.Imagine que conseguia memorizar, ao pormenor, os mais pequenos detalhes do dia a dia… Que conseguia calcular a velocidade de um carro em andamento, apenas olhando para ele… Ou que conseguia calcular em milésimos de segundo operações matemáticas complexas, sem recorrer a nenhum instrumento… Parece impossível… mas na realidade é extraordinário.

 

Estamos à procura de pessoas com domínio de código binário para provas em que o código binário sirva de base para memorizar objectos ou pessoas. Exemplo http://www.rtp.pt/play/p3018/e267635/os-extraordinarios  (aos 28 minutos)

 

Fica o link para a primeira temporada (http://media.rtp.pt/osextraordinarios/#), bem como o email (osextraordinarios@endemol.pt) para onde podem enviar os vossos dados pessoais e uma breve descrição das vossas capacidades.Obrigada desde já!

 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech