A Apple investiu bastante na construção da sua nova sede, mas parece que nem todos os funcionários da empresa se encontram agradados com o resultado final.
O objetivo principal da empresa seria desenvolver uma área comum para os mais de 12 mil funcionários, onde estes pudessem conviver e ao mesmo tempo aumentar a produtividade. Mas parece que não é bem isso que se encontra a acontecer na realidade, de acordo com o jornalista John Gruber.
Durante um podcast, o jornalista refere que alguns funcionários da empresa se encontram descontentes com o novo espaço. Um destes será Johny Srouji, vice-presidente da empresa, que demonstrou-se revoltado quando viu os planos iniciais da construção da nova sede.
As causas para o descontentamento são variadas, desde problemas relacionados com a segurança ao próprio espaço físico onde os funcionários se encontram. Existem relatos de funcionários da Apple que referem estar em ambientes ruidosos e que distraem durante momentos em que se necessita de concentração.
Via BGR
Nenhum comentário
Seja o primeiro!