1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

gear sport

 

A Samsung revelou durante a conferencia “pré-IFA 2017” o seu novo Gear Sport. Este modelo será uma versão mais desportiva do tradicional Gear S3, embora não pretenda substituir este modelo no mercado.

 

O gear Sport conta com um design mais fino e leve que o seu antecessor, tendo apenas 11.6 mm de espessura e 50 gramas de peso sem a pulseira. O destaque será centrado nas atividades físicas, tendo em conta que o modelo conta com várias funcionalidades destinadas a este fim, incluindo natação, graças à sua proteção contra água.

Os consumidores que adquirirem o Gear Sport recebem ainda uma subscrição gratuita de 12 meses na suite de aplicações Under Armor, o que inclui UA Record, MyFitnessPal, MapMyRun e Endomondo.

 

Em nível de componentes, o modelo conta com um ecrã AMOLED de 1.2 polegadas, 768MB de RAM, 4GB de armazenamento, suporte a ligações Bluetooth 4.2, NFC para Samsung Pay e GPS, além da proteção contra água até 50 metros de profundidade.

 

De acordo com a empresa, a bateria deverá ter uma autonomia de 4 dias de utilização média, mas apenas 14 horas com utilização intensiva do GPS e sensores.

 

Via The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech