1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

maquina roupa samsung IA

 

Numa altura em que surgem cada vez mais equipamentos domésticos inteligentes, a Samsung revelou ao mundo a sua nova maquina de lavar roupa WW8800M.

 

Este modelo destaca-se por possuir um sistema de Inteligência artificial e a tecnologia QuickDrive, que segundo a fabricante permite obter bons resultados de lavagem em apenas 39 minutos (metade do tempo normal).

O sistema de IA seria capaz de identificar toda a roupa presente na máquina, adequando a sua lavagem em conformidade. Isto garante aumentar o poder de limpeza além de levar a ciclos de lavagem mais eficientes.

 

Obviamente, existe também uma aplicação para smartphones que permite ao utilizador controlar manualmente o ciclo de lavagem, bem como obter mais informações sobre o que se encontra a ser processado pela IA.

 

 

O objetivo principal da empresa passa por facilitar o processo de lavagem, utilizando apenas um smartphone como modo de gestão. O que não foi revelado, porém, será quando este modelo irá chegar efetivamente ao mercado e o preço final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech