1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung logo

 

Os rumores que a Samsung estaria a preparar o futuro Galaxy S9 não eram recentes, e apesar de não existir nenhuma confirmação oficial por enquanto, começam a surgir algumas evidencias que o dispositivo já se encontra em testes internos na mesma.

 

Recentemente surgiram na internet indicações de duas firmwares para novos smartphones da empresa: a G960FXXU0AQI5 e a G965FXXU0AQI5. Estas versões seriam, supostamente, destinadas a linha S9 da mesma.

A primeira versão será destinada ao S9 tradicional, com o nome de código SM-G960, sendo que a segunda versão corresponde ao modelo Galaxy S9+ (SM-G965), tal como ocorre com a linha atualmente disponível para os consumidores.

 

Caso a empresa mantenha o seu calendário, podem surgir algumas revelações durante o mês de Fevereiro, onde se espera que seja agendado um evento Unpacked para alguns dias antes do início da conhecida feira tecnológica Mobile World Congress (MWC).

 

Via Phone Arena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech