1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ios 11

 

O iOS 11 chegou aos utilizadores recentemente, e ainda conta com alguns problemas, mas a adoção do mesmo aparenta continuar a crescer, apesar de forma mais lenta do que as versões anteriores.

 

De acordo com os últimos dados revelados pela Apple, o iOS 11 encontra-se atualmente em 38.5% dos equipamentos da Apple. De relembrar que a taxa de adoção atingiu os 10% nas primeiras 24 horas depois da disponibilização pública, e aumentou para os 25% após a primeira semana.

 

adoção do ios 11

 

Porém, o ritmo de adoção do iOS 11 tem sido inferior ao que se registou em versões anteriores do sistema operativo. Como exemplo, o iOS 10 possuía, duas semanas após o lançamento, uma taxa de adoção de 48%.

 

O motivo para este caso não é concreto, sendo que poderá encontrar-se relacionado com os vários problemas relatados na autonomia reduzida, mas também com a remoção de algumas funcionalidades, como é o caso do Apple Pay e iCloud peer-to-peer, as quais ainda devem ser disponibilizadas, mas apenas em futuras atualizações.

 

Via MacRumors

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech