1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

foxconn

 

A Foxconn é uma das mais reconhecidas fabricantes de componentes do mundo, e certamente que conta com o apoio de grandes nomes para tal, como é o caso da Apple. A empresa utiliza esta fabricante para produzir os seus iPhones, sendo uma das principais no que respeita ao volume de negócios.

 

Porém, esta dependência da Foxconn na Apple também poderá ter resultados negativos, como os que se verificam nos últimos relatórios fiscais. Segundo a empresa, no último trimestre foi registado uma perda de lucros em cerca de 700 milhões de dólares, ou seja, menos 40% que os valores registados em igual período de 2016.

 

De acordo com o portal Bloomberg, em causa estariam os problemas em torno do Face ID e da produção do novo iPhone X, que terá elevado os custos. As dificuldades encontradas pela Apple na produção dos componentes levaram a que a Foxconn não fosse capaz de produzir as unidades esperadas do iPhone X, o que resultou numa diminuição considerável dos lucros.

 

Porém, este anúncio não aparenta ter afetado os investidores da empresa, que ainda acreditam numa recuperação dentro dos próximos meses. De notar que as estimativas apontam para cerca de 80 milhões de unidades do iPhone X vendidas até ao final deste ano.

Além disso, como o iPhone 8 e 8 Plus estão a ser produzidos por outras empresas, a Foxconn fica com tempo para se concentrar na produção do iPhone X.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech