1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

qualcomm snapdragon

Depois de uma longa espera, a Qualcomm confirmou que irá começar a utilizar o Snapdragon 835 em computadores baseados no Windows 10, também conhecidos como Always Connected Windows 10 PCs.

Estes sistemas devem começar a chegar ao mercado internacional no primeiro trimestre de 2018, sendo que a Qualcomm e a Microsoft pretendem começar a distribuir as primeiras unidades com os parceiros até finais de Março.

Até ao momento ainda não se conhecem detalhes concretos sobre estes modelos, no entanto, uma das possibilidades para o lançamento será o Asus NovaGo. Este equipamento foi revelado pela Asus num evento dedicado no Havai, sendo oficialmente o primeiro portátil a contar com um processador da Qualcomm. O preço final deverá situar-se nos 599 dólares para os EUA, sendo de destacar o suporte a redes 4G e a bateria estimada em 20 horas de autonomia.

Os Always Connected Windows 10 PCs estavam previstos de serem vendidos em apenas seis países, entre os quais a Austrália, China, Itália, França, Reino Unido e Estados Unidos. Não existem previsões de quando irão chegar a Portugal.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech