1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

qualcomm snapdragon

 

Depois de uma longa espera, a Qualcomm confirmou que irá começar a utilizar o Snapdragon 835 em computadores baseados no Windows 10, também conhecidos como Always Connected Windows 10 PCs.

 

Estes sistemas devem começar a chegar ao mercado internacional no primeiro trimestre de 2018, sendo que a Qualcomm e a Microsoft pretendem começar a distribuir as primeiras unidades com os parceiros até finais de Março.

 

Até ao momento ainda não se conhecem detalhes concretos sobre estes modelos, no entanto, uma das possibilidades para o lançamento será o Asus NovaGo. Este equipamento foi revelado pela Asus num evento dedicado no Havai, sendo oficialmente o primeiro portátil a contar com um processador da Qualcomm. O preço final deverá situar-se nos 599 dólares para os EUA, sendo de destacar o suporte a redes 4G e a bateria estimada em 20 horas de autonomia.

 

 

Os Always Connected Windows 10 PCs estavam previstos de serem vendidos em apenas seis países, entre os quais a Austrália, China, Itália, França, Reino Unido e Estados Unidos. Não existem previsões de quando irão chegar a Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech