^^ Mensagens : 1067 Reputação : 22 Localização : Porto
Boas, preciso de fazer um upgrade à placa gráfica e gostaria de uma ajuda. Neste momento tenho uma MSI GeForce GTX750ti, já é uma gráfica com uns anitos e em títulos mais recentes já não faz o trabalho que queria. O processador é um I5-4460.
Até 200€(se tiver de dar mais 20 ou 30€, não há problema, desde que valha realmente a pena), qual a melhor gráfica para gaming das seguintes lojas:
Dentro desses valores penso que a melhor opção será a Nvidia GTX 1050 Ti.
Se quiser investir um pouco mais, a GTX 1060 poderá ser igualmente uma boa opção, mas face ao preço/desempenho a 1050 Ti é a melhor escolha sem ultrapassar o orçamento.
Pessoalmente eu gosto do modelo da Asus devido ao seu cooler, mas os modelos de outros fabricantes são igualmente aceitaveis. A placa base é a mesma, apenas algumas funcionalidades adicionais se alteram...
Cumps
Mas na loja que a partida vou comprar, por ser a mais perto de onde moro, não tem a da Asus em stock, a única 1050 que tem em stock é esta: https://www.clickfiel.pt/2/6559/Gigabyte-GeForce-GTX-1050Ti-OC-4GB-GDDR5-PCI-E
Em performance é praticamente igual à da Asus ou haverá alguma diferença que se note ?