Boas pessoal
Tenho um desktop com um ano e anda com algum lag tanto no windows como no chrome, ex. coisa simples que é a barra iniciar as vezes noto um stutter ao subir ou descer quando passo com o rato, no chrome até o simples scroll pra cima e pra baixo aqui na página enquanto escrevo nota-se que não é fluido.
Nos jogos então vai lá vai.... e á jogos que nem justificam... por exemplo o witcher 3 no maximo corre ui lindamente, enquanto o dying light (até no minimo) ou um ghost wildlands laggam jaaasus.
Enfim o meu sistema é um i7 6700k 4.00ghz, RAM 8gb DDR4 2400, grafica é uma nvidia turbo geforce GTX1060 6Gb ddr5.O SO windows 10 professional 64 (original) sei que apesar de só ter 8gb de ram é pouco pk com os 2 que o windows usa só me sobram 6 para o resto. Já agora tenho dois led tvs full hd ligados á grafica apesar de só trabalhar um de cada vez estão sempre os dois ligados.
Tou a pensar adquirir agora mais 8Gb de ram só mesmo por causa dos jogos, mas tou com receio que tenha algum problema e os diagnosticos que fiz aparenta tar tudo ok.
agradeço desde já a todos.
Bruno Costa