1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

iphone x apple

 

O preço do iPhone X pode não ter agradado a muitos utilizadores, e isso também se reflete num volume abaixo do esperado para as vendas. Mas para quem esperava uma redução neste preço, isso não deverá ocorrer tão cedo.

 

De acordo com as previsões dos analistas da SBS Steven Milunovich e Benjamin Wilson, a próxima geração do iPhone deverá chegar ao mercado com um preço novamente na casa dos 1000 dólares.

Com isto, o futuro “iPhone XI” pode vir a ser 100 dólares mais caro que o modelo atual aquando o lançamento. E, ao que tudo indica, um dos motivos para este preço elevado seria exatamente as vendas em baixa do iPhone X.

 

Os analistas apontam que, quando a Apple define um preço para os seus produtos, são raras as situações onde esse valor volta a ser reduzido para o futuro. Encontra-se também prevista a chegada de um modelo mais barato do iPhone SE, ampliando assim as opções para os utilizadores, com um preço a aproximar-se dos 300 dólares.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech